«Eco»: Carolina Deslandes lança nova música na plataforma COLORS

Carolina Deslandes acaba de lançar Eco, uma nova canção e vídeo, no prestigiado COLORS, uma das mais importantes plataformas internacionais de música, no mesmo dia em que anuncia dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto.


Eco evoca e homenageia Amália através do refrão de Grito, tendo produção de Agir e interpretação de Diogo Clemente e Ângelo Freire, estando disponível em todas as plataformas COLORS. Com uma estética singular e uma curadoria rigorosa, que mapeia o globo na procura dos artistas mais criativos e originais, COLORS preconiza uma abordagem clara e serena da música num meio que considera fragmentado e saturado, oferecendo um palco minimalista para que os artistas desenvolvam performances no osso, sem artifícios.

A par deste lançamento, Carolina Deslandes anuncia o regresso aos Coliseus como uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses, nos dias 21 e 22 de janeiro, em Lisboa e Porto, respetivamente. Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas Personalidade na área da Música, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, Mulher, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus.

Este mais recente projeto da cantora é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de Mulher, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.