«Dor de Amar» é o novo single de Syro

Dor de Amar é o primeiro avanço do novo álbum que o artista irá editar e que tem já contornos muito reais, no que à criação diz respeito. 


Mariana Pacheco, reconhecida e talentosa atriz que já deu cartas no mundo da música, juntou-se a Syro para esta canção. A união da paixão de Mariana pela música com o respeitado talento de Syro resultou num tema profundo e intenso, que poderá tornar-se no ponto de partida para a artista explorar mais esta sua faceta.

A música fala sobre a verdadeira ligação de duas pessoas que se amam, mas acaba por desvendar que, muitas vezes, essa conexão não é suficiente na vida e no desenrolar de uma relação. Expõe, de forma intensa, a devastação que traz a dependência da outra pessoa.

Syro começou o seu percurso na música aos 12 anos, a tocar bateria. Estudou música teórica e prática e mais tarde licenciou-se em Jazz e Música Moderna. É um artista independente com um rol de sucessos, como Perto de Mim, Deixa Passar, E Agora ou Sinto-me Bem. A sua música rapidamente chegou às rádios nacionais, integrou a banda sonora de várias telenovelas e programas televisivos portugueses e conquistou títulos de mérito como Artista Most Wanted pela MTV.

Esta canção forte é acompanhada por um videoclipe arrebatador, que ficou a cargo do realizador Carlos Marta e da Egotrip.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *