Diogo Piçarra anuncia digressão por Espanha

Diogo Piçarra anuncia três concertos em Espanha. O país vizinho vai receber a tour Vem Cantar Comigo em três das suas grandes cidades.


13 de outubroDiogo Piçarra sobe ao palco da Sala Coolem Madrid. No dia seguinte, 14 de outubro, será a vez de atuar na sala Bikini em Barcelona e, por fim, a 16 de outubro sobe ao palco da Sala Custom em Sevilha.

Estas atuações no país vizinho acontecem após os concertos no Altice Arena, a 01 de outubro, e no Multiusos de Guimarães a 08 de outubro. As datas em Espanha inauguram a internacionalização da tour Vem Cantar Comigo que visitará igualmente Londres, Reino Unido, a 09 de novembro; Paris, França, a 12 de novembro eLuxemburgo, a 13 de novembro.

De recordar que a tour Vem Cantar Comigo de Diogo Piçarra estreou-se em 2021 esgotando todas as salas por onde passou em Portugal e representou a estreia do artista num formato totalmente a solo, rodeado de muita maquinaria.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *