Música

Conheça as novidades do novo «Café da Manhã» da RFM

A RFM estreou a nova temporada do seu programa Café da Manhã com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco-Bastos, Salvador Martinha e Duarte Pita Negrão, e muitas novidades.

Com o objetivo de continuar a lutar pela liderança, a RFM reformulou o seu programa Café da Manhã com muitas novidades, e vozes novas. A estreia de Luís Franco-Bastos na RFM faz-se com a rubrica diária Informação Privilegiada. Uma entrevista, um depoimento, um comentário de alguém que todos os meios de comunicação queiram, mas que só a RFM teve acesso. Esse alguém estará, claro, a cargo da imaginação e da versatilidade vocal do conhecido humorista.


Leia também: Descubra quem foi o segundo eliminado de «A Máscara»

Também Salvador Martinha se junta à equipa do Café da Manhã. O regresso do comediante acontece com a rubrica Stand-Up na Hora. Sem leituras, nem guiões e apenas com a ajuda das notas que vai apontando no telemóvel, Salvador vai fazer Stand-Up na hora. Esta temporada marca ainda a estreia de Duarte Pita Negrão, até agora produtor do Café da Manhã, ao microfone das manhãs, com a rubrica Para a Troca. Todos os dias, no final dos noticiários do programa,Duarte Pita Negrão traz notícias e histórias para a troca.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados