«Animália» é o novo disco de originais de Valas

O novo disco do conhecido rapper, intitulado de Animália, inclui participações de Boss AC, Lhast, SuaveYouKnow, entre outros.


A espera chegou finalmente ao fim. Valas já lançou o seu muito aguardado álbum de estúdio, intitulado Animália, que se encontra assim disponível em todas as plataformas digitais. Para o sucessor de Check In, o público pode esperar um trabalho mais cru, que explora o lado mais instintivo do rapper, ou não se apelidasse o disco de Animália. Neste álbum, Valas aborda várias questões prementes de forma direta, com uma energia bruta, devendo ser ouvido como um todo, uma obra completa impactante que não deixará ninguém indiferente.

Além dos cúmplices de sempre, como Lhast, Fumaxa, Haze ou Dj Sims, mas também Brazza e D. Beat, seus parceiros no coletivo Matilha 401, em “Animália”, Valas teve ainda a oportunidade de colaborar com novos companheiros, entre eles um dos seus ídolos de sempre, Boss AC, mas também SuaveYouKnow, Alfacino ou Nhzinga. O artwork do álbum ficou a cargo do artista plástico José Maria Ardisson, também amigo de longa data do rapper.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2020 – Conheça a lista completa de vencedores

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.