“2019 Rumo ao Eclipse”, o novo álbum de Tiago Bettencourt

Tiago Bettencourt lançou hoje, 30 de outubro, o seu sétimo álbum de originais. 2019 Rumo ao Eclipse conta com a participação especial de vários artistas, nomeadamente Mariza, Cláudia Pascoal, Mariana Norten e Ivo Canelas.


O músico partilhou em comunicado que este novo disco “fala de movimentos que se passaram em 2019”.

“Porém, e embora eu aponte para um ano em específico e suas orbitas, estes enredos não estão presos a nenhuma data ou espaço temporal uma vez que são parte intrínseca daquilo que acompanha a vida de cada um de nós: a nossa humanidade. […] Este álbum fala de escolhas, de lutas, de magoa e indignação, de desapego, de alívio, de aceitação, de casa, e de liberdade“, referiu.

acompanhá-lo no álbum, Tiago Bettencourt conta com João Lencastre na bateria, João Bernardo no piano e teclados, Pedro Branco na guitarra, João Hasselberg no baixo e alguns convidados especiais.

O álbum já se encontra nas várias plataformas, nomeadamente no Spotify. A ouvir!

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *