Geral

Veja os melhores momentos do derradeiro final de «American Idol»

Após 15 temporadas e dezenas de talentos descobertos, o American Idol chegou ao fim. O Quinto Canal recorda agora os melhores momentos do último programa do maior talent-show musical do mundo.

Apesar de ter sido adaptado da versão britânica que contou apenas com duas temporadas, foi a partir de 2002 nos Estados Unidos que se tornou um verdadeiro fenómeno mundial tendo sido adaptado para dezenas de países em todo o mundo, incluindo Portugal. Após 15 temporadas e dezenas de talentos descobertos, o American Idol chegou ao fim na passada sexta-feira, tendo eleito como último vencedor do programa Trent Harmon.

          Leia também: «American Idol» regressa em novo formato

No derradeiro final as emoções estiveram ao rubro onde não faltaram várias surpresas e atuações surpreendentes, com destaque para Kelly Clarkson, vencedora da primeira temporada em 2002 e que cantou um medley com alguns dos maiores êxitos da sua carreira, Carrie Underwood, vencedora da quarta temporada em 2005, e ainda de Jennifer Lopez, jurada do formato nas últimas seis temporada, entre outras. Jordin Sparks, David Archuletta e Jennifer Hudson, ex-concorrentes do programa, também marcaram presença na cerimónia.

Recorde agora em vídeo algumas das atuações assim como a eleição do grande vencedor Trent Harmon.

 [youtube id=”hTCXVA0eKfU” width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”A42LQdytWdY” width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”4t267JTtalw” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias