Geral

«Top Gear» poderá ter chegado ao fim

A polémica em torno do famoso Top Gear está instalada. Depois de a produção ter despedido um dos apresentadores, agora são os restantes que se recusam a dar continuidade ao programa.

No ar desde 2002, o Top Gear rapidamente se tornou um dos programas de maior referência no mundo automóvel, sendo transmitido em dezenas de países por todo o mundo. Agora, o formato atravessa uma das maiores crises, que pode mesmo ditar o seu fim.

Depois de se ter envolvido numa polémica ao ter agredido o produtor executivo, Jeremy Clarkson que foi inicialmente suspenso pela BBC acabou mesmo por ser despedido pelo canal. Agora, são os restantes apresentadores do Top Gear, James May e Richard Hammond, que se recusam a gravar mais episódios. Ambos os contratos terminam na próxima semana, e a estação pública britânica anunciou que não renovaria contrato com o alegado agressor, tendo assim despertado a atenção dos outros dois colegas de trabalho, que se mostraram solidários com Jeremy.

Sobre o sucedido, James considera o despedimento do seu colega uma tragédia, apesar de compreender o facto de a BBC ter tomado esta decisão, devido a questões legais, e que não faz sentido assim continuar o programa sem o trio completo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados