Geral

Redes Sociais de Cristina Ferreira hackeadas: verdade… ou marketing?

Cristina Ferreira TVI

Foi durante a madrugada que a apresentadora afirmou que as suas redes sociais foram hackeadas, mas para os fãs tudo parece ser mais um golpe de marketing.

Desde a madrugada desta sexta-feira que qualquer pessoa que tente aceder tanto ao site de Cristina Ferreira não vai encontrar qualquer tipo de informação, tendo o mesmo sido pirateado. Já com as suas redes socais, especialmente o Facebook, tanto a página oficial da apresentadora como a do projeto Daily Cristina apresentam uma imagem cinzenta na foto de perfil e na imagem de capa. O Instagram encontra-se na mesma situação.

          Leia também: Cristina Ferreira: «Nunca serei rival da Júlia»

Segundo a revista Lux, Cristina Ferreira já afirmou tratar-se de um ataque informático e que já tem uma equipa a resolver a situação. Contudo, parece que essa notícia está a ser rejeitada pelos fãs, que nas redes sociais inundaram as caixas de comentários alegando o facto de se tratar de mais uma campanha de marketing, aguardando com expectativa e curiosidade esse desfecho.

Imagem @Daily Cristina

ATUALIZADO: Tal como se veio a confirmar tudo não passou de uma estratégia de marketing para o lançamento da nova publicação da revista Cristina com lançamento do novo perfume da apresentadora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.