Paulo Rocha: “Estou na Globo até 2017. Trabalho não me faltará”

Paulo Rocha

O ator português tem vingado no mundo das novelas do outro lado do atlântico. Desde que chegou ao Brasil, em 2011, Paulo Rocha ainda não parou. Fez parte do elenco de Fina Estampa, exibida na SIC, e também no remake de Guerra dos Sexos, que passou em Portugal no canal Globo.

Regressar ao seu país faz faz parte dos seus planos, no entanto, o ator pretende continuar o seu percurso por terras de Vera Cruz: “Voltar a Portugal para trabalhar está no meu pensamento. E obviamente que irei voltar a fazê-lo, é o meu país e onde sou tratado com muito carinho e respeito. Mas agora estou no Brasil e é tempo de cimentar as coisas naquele país”, admite o ator à Notícias TV.

Paulo Rocha está decidido a vingar pelo Brasil, tendo até sido obrigado a recusar convites para fazer televisão em Portugal. “Tive de dizer que não a convites que recebi cá e que eram bastante simpáticos e atenciosos, mas infelizmente nesta fase não é possível.

O vínculo que tem atualmente com a Globo tem trazido diversos projetos novos à vida do ator, todos ligados à televisão.

“Tenho contrato com a Globo até 2017. Não posso adiantar grande coisa sobre futuros projetos, mas será sempre um trabalho para televisão. Já surgiram alguns convites para teatro, mas nada que me estimulasse o suficiente. Também pode ser cinema. Ainda não está nada definido, acabei de fazer uma produção [um telefilme]. Podemos estar tranquilos porque trabalho é o que, com certeza, não faltará, é esperar”, confessa à mesma publicação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *