Geral

Pai de Cláudio revoltado: «O meu filho não é homossexual»

Os boatos que têm saído na imprensa sobre o passado de Cláudio Viana têm chocado não só os telespetadores, como igualmente a sua família. Para além de bissexual, o concorrente da Casa dos Segredos 3 foi acusado por Daniel Martins por ter tentado subir no mundo dos famosos à sua custa. Confrontado com esta realidade o pai do jovem de Vila Nova de Gaia afirmou o seguinte:

O Cláudio não é homossexual. Sei que ele se embrenhou na sociedade do jet set portuense, com indivíduos homossexuais, mas não admito que algumas pessoas, como o sr. Daniel Martins, digam mentiras. O senhor é empresário da noite e o meu filho trabalhou para ele. Agora vem dizer que o meu filho tem o pénis de uma criança de cinco anos e que é homossexual? Não admito! […]

Jorge Fernandes vai mais longe e esclarece à revista Maria a suposta relação de Cláudio com o jornalista Alessandro Paobe: «O Cláudio foi para Itália para conseguir uma carteira de clientes melhor. Eu apoiei-o. Ele nunca foi noivo de alguém. Se fosse, acha que viria para Portugal? O Cláudio guarda muito as coisas para ele e sei que sofreu com este senhor, que, provavelmente, queria mais alguma coisa mas não teve.»

 A história do concorrente nortenho promete ainda correr muita tinta na imprensa portuguesa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados