O estilo que adoptou pode não ser dos mais apelativos no entanto Luísa Sobral não se pode queixar da falta de trabalho e do sucesso. A antiga concorrente de Ídolos vingou no mundo musical e com o seu primeiro álbum, The Cherry on My Cake, está a conquistar a Europa. Agora a cantora recebeu um convite para abrir quatro concertos da também cantora de jazz Melody Gardot. Para além da oportunidade de mostrar o seu trabalho, Luísa Sobral poderá ainda editar o seu álbum no país.

Bem perto de receber o galardão de Platina em Portugal, Luísa Sobral vai voltar a estúdio em breve para a gravação do seu segundo disco previsto para 2013. Abaixo seguem as datas e os locais dos concertos onde a cantora estará:

29/10: Tempodrom, Berlim

30/10: Alte Oper, Frankfurt

01/11: Kölner Philharmonie, Colónia

3/11: Laeiszhalle Hamburg, Hamburgo

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *