Geral

Katy Perry no «Superbowl Halftime Show 2015» (vídeo da atuação)

Decorreu na madrugada deste domingo mais uma grande final do Super Bowl. Katy Perry foi a estrela da noite durante o intervalo musical.

Todos os anos decorre na América a grande final de futebol americano, sendo esta acompanhada do Halftime Show, um espetáculo musical que decorre durante o intervalo do evento, e que conta anualmente com um artista convidado pela organização. É o programa mais visto do ano na televisão em todo o mundo, ultrapassando em alguns anos mais de 100 milhões de telespetadores, com centenas de canais em todo o mundo a transmitirem ao vivo e em direto.

Nesta 49ª edição, a atração principal foi Katy Perry. Em 12 minutos de espetáculo, foi possível viajar pelos três álbuns editados ao longo da carreira pela cantora. A abertura ficou a cargo de Roar, seguindo-se Dark Horse e I Kissed A Girl, com participação especial de Lenny Kravitz. Com um ambiente diferente e dedicado à praia, seguiram-se no alinhamento Teenage Dream e California Gurls.

Posteriormente foi a vez de Missy Elliot pisar o palco juntamente com Katy Perry para mais uma participação especial, onde não faltou Lose Control, um dos grandes hits da rapper convidada. O espetáculo musical, que contou com muita cor e animação, foi encerrado ao som de Firework, com a cantora a percorrer o estádio suspensa numa estrela cadente, envolta num verdadeira espetáculo pirotécnico, fazendo jus ao tema.

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui fica o vídeo do Halftime Show 2015.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados