Geral

João Paulo Rodrigues esteve para participar em «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids»

João Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues foi uma das mais recentes, e comentadas, transferências no mundo da apresentação e está atualmente na SIC ao lado de Júlia Pinheiro. Apesar de ter abandonado a TVI, o humorista foi convidado para participar na nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha.  

O apresentador do novo programa das manhãs da SIC admitiu ao suplemento Vidas que recebeu um convite da estação de Queluz de Baixo para participar na nova edição do programa de imitações: «Antes de sair da TVI convidaram-me para fazer parte de A Tua Cara Não Me é Estranha Kids, mas com a minha saída para este novo projeto [Queridas Manhãs] tornou-se incompatível».

João Paulo Rodrigues teve também tempo para falar um pouco da sua primeira participação no programa dos domingos à noite da TVI. «O convite foi da Endemol, mas eu não sabia de quem tinha sido a ideia. Quando me ligaram eu estava com o Pedro [Alves] e disse-lhe que era uma coisa que eu queria fazer, porque nunca tínhamos feito nada sozinhos. Ele concordou e eu aceitei. Foi das coisas que eu mais gostei de fazer».

Ter participado em A Tua Cara Não Me É Estranha foi uma rampa de lançamento para o humorista se estrear na apresentação. «Acho que nunca ninguém pensou que o programa pudesse ter o sucesso que teve. Diverti-me imenso. Foi das coisas mais descontraídas que já fiz. Fiz um grupo de amigos bestiais, com quem hoje em dia ainda falo», conclui.

Artigos Relacionados