Conheça os assuntos que se destacaram na imprensa em 2016

Futebol e política foram os assuntos que dominaram a atualidade ao longo de 2016, e que a Cision dá agora a conhecer no seu ranking anual.

A análise aos assuntos mais comentados na atualidade de 2016 revelam um país dividido entre a política e o futebol. Apenas o crime se consegue intrometer entre os dois temas que dominam quase por completo o estudo elaborado pela Cision sobre as pessoas e organizações que mais se notabilizaram nos órgãos de informação no ano que agora termina.

          Leia também: «Agarra a Música» já tem data de estreia oficial marcada

Pouco mais de um ano após as eleições legislativas e da consequente aliança entre PS, BE e PCP, o Governo foi a organização mais falada pelos media portugueses, com cerca de 205 128 menções. O primeiro-ministro, António Costa, acabou por ser também o nome mais recorrente nas notícias nacionais, tendo sido mencionado por 124 767 vezes. Entre Governo e António Costa surgem os três clubes principais do futebol nacional, com o SL Benfica a registar 182 191 menções, o Sporting CP com 164 039 menções e o FC Porto com 146 503 menções.

Conheça de seguida o top 20 realizado pela Cision:

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *