César Peixoto que até há bem pouco tempo fazia parte da equipa do Gil Vicente, foi despedido. O noivo de Diana Chaves foi dispensado por justa causa na sexta feira, 26 de dezembro, tal como anunciou o clube num comunicado oficial.

A direção do clube barcelense alega que o futebolista «infringiu os seus deveres de trabalhador, violando diversos artigos do Regulamento Interno do Departamento Profissional de Futebol, e do CCT entre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol».

Confrontado com esta situação César Peixoto não apresentando nenhuma testemunha, tal como seria exigido por lei. Mesmo depois de ter sido avisado sobre essa questão, o futebolista nada fez para inverter a situação.

Recorde-se que já não é a primeira vez que o casal se vê confrontado com a justiça. Diana Chaves foi condenada em novembro deste ano com uma multa de 8 400 euros por ter apedrejado o carro de um antigo funcionário de César Peixoto.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *