Geral

Bruna Vinha desiste do projeto «Sexy & Sound DJ’s»

A dupla que prometia um grande espetáculo nas mais variadas discotecas separou-se. Bruna Vinha e Miguel Caleira continuam a sua relação amorosa, mas a vida profissional já não se conjuga. Afinal, a ex-concorrente da segunda temporada da Casa dos Segredos concluiu que expor o seu corpo não lhe traria tantos benefícios como esperava: «Fui muito criticada e isso deitou-me um pouco abaixo, arrependi-me. Só quando se experimenta é que se sabe se se gosta. Eu experimentei e não gostei. Agora o Miguel está a trabalhar sozinho».

À Vidas, a jovem explicou que a sua personalidade não se conjugava com um trabalho deste género, onde chegava a fazer topless. «Não gostei da minha exposição, de mostrar o corpo, por isso, se calhar também sou um pouco preconceituosa. Sou tímida e incomodava-me, queria conseguir, mas não consegui. Não sentia orgulho naquilo que estava a fazer, tinha vergonha. O dinheiro não é tudo na vida. Fico mais feliz assim», revelou.

Com um cachet tão elevado, os diversos espaços noturnos não demonstraram grande interesse em contratar os dois ex-concorrentes do reality show da TVI. Seguem-se nos próximos meses menos presenças do que as habituais, uma vez que a terceira temporada da versão portuguesa de Secret Story começa já neste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.