Geral

Biggest Loser abre hotel em Portugal

A marca Biggest Loser está a expandir-se e depois do programa televisivo, ginásios, livros e muito mais, chegou a vez de um resort em Portugal.

Tendo chegado a mais de 28 países e ajudando inúmeras pessoas a combater a obesidade, o Biggest Loser Resort pretende dar a oportunidade a quem quiser de experimentar a vida dentro do programa, mas sem estar a ser filmado.

O Fundo Discovery e a Shine Iberia assinaram um contrato para inaugurar o primeiro hotel Biggest Loser da Europa em Portugal, mais precisamente em Monte Real, Leiria.

Leia também: Revista Volta ao Mundo chega à televisão

Biggest Loser Resort Portugal

Atualmente com o nome de Monte Real – Hotel, Termas e Spa, o resort vai sofrer as alterações necessárias para se adequar aos programas de emagrecimento e conceito da marca, reabrindo então com o novo nome.

Macarena Rey, CEO da Shine Iberia, avançou em comunicado que «estamos muito felizes de agora estender esta experiência aos hóspedes do Monte Real Biggest Loser, oferecendo ferramentas de nutrição, orientações para o exercício físico e a inspiração necessária para embarcarem numa experiência que não só os irá mudar enquanto pessoas, mas também às suas vidas».

[youtube id=”VbiXubTItK4″ width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias