Qultura: «Whatsupintown» é a nova aplicação dedicada à vida cultural

A Whatsupintown é uma aplicação gratuita quer para os utilizadores quer para os parceiros, e que permite aos utilizadores ficarem a par de toda a vida cultural da sua cidade.


A aplicação surge com o intuito de impulsionar a cultura em Portugal através da divulgação de todos os eventos culturais: do Teatro à Música, Dança, Performance, Stand-Up, Exposições, entre outros. Whatsupintown é uma aplicação inteiramente portuguesa, desenvolvida pela Red Adviser, uma agência de soluções digitais do Porto.

O utilizador pode procurar pelo dia, localização ou tipo de evento, ver as tendências de determinada localidade, receber sugestões conforme os seus gostos, ter notificações de novos acontecimentos e adicionar o que não quer perder aos favoritos. Já os produtores e promotores podem colocar gratuitamente o que vai acontecer através de uma versão web da Whatsupintown.

Estão previstas para uma versão futura a anunciar, funcionalidades premium quer para os utilizadores quer para os parceiros. A Whatsupintown pretende estabelecer parcerias com todos os artistas, promotores e locais de eventos para que todos possam usufruir das potencialidades da App. Neste contexto, irá contar com as autarquias portuguesas para alargar a todo o território nacional a sua oferta.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.