Peça «Três Mulheres em Torno de um Piano» estreia em março

A Seiva Trupe está de regresso e vai ter estreia dupla a 27 de março, no Dia Mundial do Teatro: por um lado a peça Três Mulheres em Torno de um Piano, e por outro a inauguração da nova residência permanente de uma das mais importantes Companhias de Teatro em Portugal, a Sala Estúdio Perpétuo.


A peça com texto e encenação de Jorge Castro Guedes, é uma “comédia roxa porque é um murro na consciência de cada um de nós”, mas a que Jorge Listopad preferiu dizer que era uma ‘opera omina’ de um texto inaugural de uma nova forma de dizer e fazer teatro por um homem com tanto de lúcido como desesperado.

Esta é  uma re-reposição, uma vez que passaram dez anos e não só o Mundo mudou, como as intérpretes mudam também – agora com as atrizes Kátia Guedes, Teresa Fonseca e Costa, Sandra Salomé. Onde a sordidez de duas formas de proxenetismo se misturam: a de natureza sexual e a da exploração da terceira idade. Três Mulheres e um Piano vai estar em palco de 27 de março a 11 de abril.

A Companhia Seiva Trupe, que conta já com mais de 48 anos de atividade, encontra finalmente um espaço para apresentar Teatro à cidade do Porto: a Sala Estúdio Perpétuo (antigo Cinema Estúdio) na Rua Costa Cabral.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *