Snoopy e Charlie Brown chegam ao cinema em 3D (com vídeo)

Peanuts

Quem não se lembra da mítica série de banda desenhada Peanuts, que tem como protagonista o cão mais fofo do mundo, Snoopy, e ainda uma das personagens animadas mais incontornáveis de sempre, Charlie Brown?

Depois dos livros, e da série em televisão, chegou a vez dos desenhos animados chegarem ao cinema, para a realização de um grande filme em 3D.

Os argumentistas da película são Craig e Brian Schulz, filhos do falecido Charles Schulz, criador da série em 1950, que querem assim dar continuidade às aventuras de Charlie Brown e Snoopy, não deixando morrer o seu legado. Bill Melendez foi o responsável pela transformação da BD em série de televisão, entretanto também já falecido.

Os irmãos Schulz vão contar com a ajuda de Cornelius Uliano, e prometem apostar forte na produção deste filme, visto que o estúdio responsável pela transformação das personagens em 3D será a Blue Sky, que já conta no seu currículo com filmes como Idade do Gelo, Rio, entre outros, e conta ainda com a ajuda da 20th Century Fox.

Apesar de a data de estreia mundial estar prevista para novembro de 2015, ainda não existem detalhes sobre o tema principal da história nem sobre as vozes que vão dar vida ao elenco.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *