«Oscars 2017»: Jimmy Kimmel é o apresentador da cerimónia

Começou oficialmente a contagem decrescente para os Oscars 2017, com a revelação do apresentador da cerimónia, com Jimmy Kimmel a ser o escolhido.

A espera terminou, e depois de muitas expectativas o apresentar Jimmy Kimmel foi oficialmente confirmado como o grande anfitrião da cerimónia dos Oscars 2017, que decorre no próximo ano a 26 de fevereiro, sucedendo assim a Chris Rock na condução do evento. A notícia já foi confirmada pelo próprio apresentador na sua conta oficial do Twitter.

          Leia também: « Oscars – The 88th Academy Awards »: Conheça a lista dos vencedores

Tendo sido bastante aplaudido pela apresentação dos Emmys em setembro deste ano, Jimmy irá assim apresentar aquele que é igualmente o programa de televisão de maior audiência em todo o mundo, dada a sua importância no mundo do cinema. Recorde que atualmente Jimmy Kimmel é responsável por apresentar o famoso talk-show noturno Jimmy Kimmel Live no canal ABC, no ar desde 2003.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *