Novo filme «Velocidade Furiosa» terá cenas gravadas em Portugal

Com o nosso país a ser cada vez mais requisitado para projetos internacionais, o mais recente vem por parte dos produtores da conhecida saga Velocidade Furiosa.


Indo no seu décimo capítulo, e apontado como o último da saga, Velocidade Furiiosa irá contar com gravações em Portugal, mais concretamente no norte e centro do país, entre Vila Real e Viseu. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, o Presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, já anunciou que a cidade e em outros pontos da região iriam ser palco de filmagens para uma produção de Hollywood, ligada à alta velocidade.

A título informativo, Velocidade Furiosa torna-se assim na maior produção de cinema a passar por Portugal, sendo que o seu orçamento aproxima-se dos 300 milhões de dólares, estando a sua estreia apontada para maio de 2023.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.