Cinema

«Mulan» ganha nova data de lançamento, dividida entre o cinema e o Disney+

Liu Yifei como Mulan

Era visto como um dos grandes lançamentos do ano por parte da Disney, mas a pandemia do Covid-19 estragou os planos em torno de Mulan.

Sendo o próximo grande live-act da Disney a ser lançado, Mulan prometia ser uma das principais apostas da empresa para este ano, se não tivesse pela frente a pandemia do Covid-19, que obrigou a diversas alterações. Com o encerramento das salas de cinema, o filme contou com quatro adiamentos, sendo que agora será estreado de duas formas, escapando ao lançamento exclusiva nos cinemas.

Fazendo-se valer da sua plataforma de streaming, e porque é necessário recuperar algum do investimento de 170 milhões de euros que o filme custou, Mulan será lançado globalmente a 04 de setembro no Disney+ por um custo de 25 euros. O anúncio foi feito por Bob Chapek, CEO da Disney, afirmando que os países que irão receber o filme através da plataforma são os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália e alguns países da Europa. Os restantes países que ainda não contam com o Disney+ disponibilizado, como é o caso de Portugal, a estreia será realizada nas salas de cinema na mesma data.


  • Leia também:

Festival F aposta nas «Noites F» com 20 concertos especiais

 

Artigos Relacionados