Momento Insólito dos Oscars: a agressão de Will Smith a Chris Rock

Se o público pedia emoção numa noite morna dos Oscars, Will Smith fez questão de a oferecer.


Numa noite que estava a ser morna, com “mais do mesmo” no que toca a uma cerimónia de entrega dos Oscars, o público da edição deste ano acabou por assistir a um dos momentos mais insólitos de sempre da história do evento.

Chris Rock foi agredido em direto por parte de Will Smith num momento que, se alguns pensavam estar incluído no guião dos Oscars, a organização prontamente fez questão de dizer que não fazia parte do alinhamento.

Tudo aconteceu devido a uma piada realizada por Chris Rock sobre a mulher de Will Smith, que não foi bem encarada pelo ator. Nesse momento, Will decide subir a palco, agredir o comediante, e regressou novamente ao seu lugar afirmando para que Chris Rock não voltasse a falar da sua esposa.

 

 

O momento já viralizou nas redes sociais, tornando-se num dos mais insólitos de sempre dos Oscars. Mais tarde, Will Smith acabou por vencer a estatueta de Melhor Ator Principal, e acabou por pedir desculpa à Academia pelo sucedido anteriormente, durante o seu discurso de vencedor.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *