Cinema

Já começaram as gravações do segundo filme de «Alice no País das Maravilhas»

Quatro anos após a estreia do primeiro filme, a Disney já se encontra em estúdio a gravar a continuação do filme Alice no País das Maravilhas.

Foi em 2010 que o grande público viu  chegar aos cinemas um dos filmes mais aguardados na época. Alice in Wonderland trouxe até ao grande ecrã a famosa aventura de Alice, retratada por personagens reais. Agora, quatro anos depois, a Disney já se encontra a produzir a sua continuação, e as gravações já começaram em Inglaterra.

Desta vez realizado por James Bobin, a película terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, lançado em 1871, intitulado Through The Looking-Glass and What Alice Found There. Nesta nova aventura, Alice irá enfrentar novamente criaturas bizarras e vários obstáculos, como o objetivo de vencer um jogo de xadrez para se tornar rainha.

Os atores principais Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham  estão igualmente confirmados no elenco, dando assim novamente vida a Alice, ao Chapeleiro Maluco, à Rainha Branca e à Rainha de Copas, respectivamente. Para o segundo filme transitam também Matt Lucas e Ed Speleers, entre outros. Destaque neste segundo filme para a participação de Sacha Baron Cohen, conhecido do público por interpretar personagens como O Ditador, Borat ou Aly-G, e que neste filme fará o papel do vilão Tempo.

Alice in Wonderland 2: Through The Looking Glass tem estreia prevista nos cinemas para 27 de maio de 2016.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados