Filme «O Ídolo» é aposta da OPTO em dezembro

Lançado em maio de 2021, O Ídolo chega agora aos grandes ecrãs para mostrar uma vez mais um argumento inédito, escrito há quase cem anos, em que diversas personagens recebem a difícil missão de transportar um artefacto de valor incalculável a bordo de um navio que faz a travessia transatlântica entre Nova Iorque e Southampton.


Este é um jogo arriscado, que mais parece um estudo sobre a natureza humana, é o ponto de partida de uma aventura onde ninguém é quem aparenta ser. A aventura, contada no formato de curta-metragem, tem a duração de 20 minutos, naquele que é o primeiro filme produzido a partir de um argumento de Fernando Pessoa, a chegar aos cinemas.

A curta-metragem produzida pelo realizador Pedro Varela através do Samsung Galaxy S21 Ultra 5G, tem por base o argumento “Note for a thriller, or film”, escrito há quase cem anos por Fernando Pessoa e vai estar também disponível para os subscritores da plataforma OPTO da SIC a partir do dia 17 de dezembro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.