Filme «Missão Vingativa» estreia no TVCine Top

Chris Cringle, também conhecido por Pai Natal, gere uma fábrica de presentes em declínio. Mas quando o mimado Billy recebe carvão como presente por se ter portado mal, Chris vê-se na rota de um assassino profissional.


O Pai Natal está em plena crise financeira. O número crescente de crianças malcomportadas levou a um decréscimo do seu negócio, e para manter a oficina aberta e os elfos empregados é forçado a assinar um contrato de prestação de serviços com o Exército americano. As coisas vão de mal a pior quando acaba na mira de um assassino altamente qualificado conhecido como Magricela, contratado por um miúdo precoce de 12 anos depois de este receber um pedaço de carvão no sapatinho. À medida que o Magricela se aproxima, nasce nele um distorcido sentimento pessoal de vingança pelos presentes que não recebeu na infância, e quando os mundos dos dois colidem, o Pai Natal Chris tem de se mostrar à altura da situação para defender a sua vida e manter vivo o espírito natalício.

Da autoria dos irmãos Eshom e Ian Nelms, Missão: Vingança é uma comédia negra transformada em thriller de ação que abraça e subverte no mesmo fôlego os arquétipos do subgénero natalício. A Mel Gibson no papel de um Pai Natal desordeiro e pouco ortodoxo juntam-se Marianne Jean-Baptiste (nomeada ao Globo de Ouro, BAFTA e Óscar de Melhor Atriz Secundária por Segredos e Mentiras), Walton Goggins (Os Oito Odiados) e o jovem Chance Hurtsfield. Este é um filme para entrar na época festiva em grande forma, com estreia marcada para dia 28 de novembro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *