Depois do fracasso no cinema, «Os Instrumentos Mortais» chega à televisão

Uma das séries literárias de maior sucesso nos últimos tempos ganhou no ano passado o seu primeiro filme, contudo o fracasso foi tremendo que a produtora responsável pelo mesmo não irá avançar com a sua continuação no grande ecrã.

Ao contrário do que estava previsto Os Instrumentos Mortais não ganhará seis filmes mas antes será transformada numa série televisiva. Ainda sem se saber se a história em televisão começará de início ou se continuará a partir de onde ficou no filme, a espectativa é que chega ao pequeno ecrã no próximo ano.

Do elenco original de atores também é provável que surjam alterações já que muitos deles terão já com novos projetos. De relembrar que foram gastos mais de 60 milhões de dólares no filme e que o retorno do mesmo se ficou por metade do investimento.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *