Cinema

Conheça o trailer oficial do remake de «A Canção de Lisboa»

A Canção de Lisboa

Após os êxitos alcançado com O Pátio das Cantigas e O Leão da Estrela, o remake de A Canção de Lisboa já ganhou um trailer oficial.

Com estreia marcada para 14 de julho, o remake de A Canção de Lisboa já foi oficialmente apresentado à imprensa, e já conta com cartaz e trailer oficial, sendo protagonizado por César Mourão, Luana Martau e Miguel Guilherme, entre outros, ficando a realização a cargo de Pedro Varela. O filme encerra assim um ciclo levado a cabo pela Stopline, em parceria com a RTP, com o objetivo de adaptar para a atualidade três clássicos do cinema português (O Pátio das Cantigas e O Leão da Estrela), e que em 2015 se revelaram um verdadeiro sucesso nas estreias.

          Leia também: «Pátio das Cantigas» torna-se no filme português mais visto de sempre

Neste divertido filme o espetador ficará a conhecer a história de Vasco Leitão, um estudante de medicina que sobrevive na capital à custa da mesada das tias de Trás-os-Montes, mas que nunca vieram a Lisboa e o consideram assim um aluno exemplar. Contudo o alegre estudante prefere faltar às aulas para passar a vida em arraiais com cantigas populares e a apreciar mulheres bonitas. Como terminará esta história? Não perca a resposta a partir do próximo mês em todas as salas de cinema nacionais.

[youtube id=”vBeil3G1qLQ” width=”620″ height=”360″]

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados