«The Voice Portugal« faz frente ao «Big Brother» e Agricultores

Perdendo cada vez mais fôlego, o Big Brother caiu neste domingo e esteve taco a taco com o The Voice Portugal nas audiências.


Apesar de em média ter conseguido o segundo lugar, o Big Brother deste domingo teve dificuldades em impor-se em confronto direto com a RTP1, e esteve durante vários momentos atrás do The Voice Portugal, que fechou a sua segunda semana de Provas Cegas com 8,3% de rating e 18,8% de share, liderando na grande parte do tempo.

Sem nunca ultrapassar a barreira de 1 milhão de telespetadores, o primeiro segmento do Big Brother registou 9,6% de rating e 18,1% de share. seguindo-se o segundo segmento com 9% de rating e 19,2% de share.

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

Só a partir do terceiro segmento é que o programa da TVI começou a reagir e a consolidar o segundo lugar, registando 6,7% de rating e 18,2% de share, sendo que o último segmento dedicado às nomeações obteve 5,7% de rating e 23,8% de share.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *