Final do «Hell’s Kitchen Portugal» manteve SIC no segundo lugar

Sem conseguir reagir mesmo com o seu episódio final, o Hell’s Kitchen despediu-se no habitual segundo lugar.


Elegendo Patrícia como a grande vencedora, a final do Hell’s Kitchen Portugal deu à SIC o segundo lugar das audiências. O programa arrancou com 7,3% de rating e 14,5% de share, caindo para os 6,3% de rating e 15% de share no segundo segmento, enquanto que com a Prova Final ficou-se pelos 3,8% de rating e 15% de share. A liderança só chegou na reta final, com o anúncio da vencedora a obter 3,4% de rating e 23,4% de share.

 

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

 

A liderança ficou entregue à TVI com mais uma gala semana do Big Brother Famosos 2. Longe dos resultados de outros galas, a mesma arrancou com 11,5% de rating e 20,8% de share, subindo aos 12% de rating e 23,8% de share no segundo semento. Na hora da expulsão, o programa obteve 11,2% de rating e 27,4% de share, enquanto que o segmento final das nomeações fechou com 8,4% de rating e 33,5% de share.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *