Audiências

Estreia da gala de «Big Brother – Duplo Impacto» aos sábados vence concorrência

Reality-show da TVI foi o programa mais visto do dia, liderando do começo ao fim da emissão


Devido à inclusão de All Together Now no horário nobre de domingo da estação de Queluz de Baixo, o formato apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme teve a sua gala transferida para sábado, no mesmo horário.

Contrariamente aos domingos, onde era ultrapassado pelo humorístico Isto é Gozar Com Quem Trabalha, a gala foi o programa mais visto do dia, ficando à frente da novela Amor Amor e da sitcom Patrões Fora, exibidas pela SIC.

Com início às 21h38, o primeiro momento de Big Brother – Duplo Impacto conquistou 12,4% de rating e 22,3% de share.

Já na faixa das 23 horas, com a expulsão de Jéssica Nogueira, Big Brother – Duplo Impacto: O Jogo obteve 11,9% de rating e 26,5% de share.

A terceira parte da gala, dedicada às nomeações, registou média de 9,6% de rating e ampliou o share para 30,5%, sendo o melhor valor do dia nessa estatística.

Por fim, após a gala, a emissão prosseguiu com uma imediata Ligação à Casa, onde os concorrentes exprimiam as suas reações às imagens apresentadas na gala, à saída da concorrente expulsa, à designação de Edmar para líder da casa e às nomeações desta semana. Esta transmissão perfez o seu melhor valor de sempre com 3,8% de rating e 20% de share.


Leia Também:

Conheça o top 10 dos programas mais vistos de sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.