Debate entre António Costa e Rui Rio soma mais de 3 milhões telespetadores nas generalistas

Emitido em simultâneo pelos três principais canais generalistas, e ainda pelos canais informativos do Cabo, o debate entre António Costa e Rui Rio somou mais de três milhões de telespetadores.


Sendo o principal debate televisivo a contar para as Eleições Legislativas, António Costa e Rui Rio somaram mais de três milhões de telespetadores, equivalente a 34,7% de rating e 59,8% de share divididos entre e a RTP1, SIC, TVI, e ainda os canais informativos do Cabo, com vantagem para o canal de Paço de Arcos.

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

A SIC liderou com 13% de rating e 22,6% de share, seguindo-se a TVI com 9,6% de rating e 16,6% de share, ficando a RTP1 em terceiro lugar com 9,1% de rating e 15,7% de share. No universo do Cabo, também a SIC Notícias levou a melhor, com 1,8% de rating e 3% de share, contra os 0,9% de rating e 1,6% de share da CNN Portugal e os 0,2% de rating e 0,3% de share da RTP3.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.