«Casa Feliz» e «Júlia» mantém liderança na SIC

Após terem iniciado a semana no segundo lugar, tanto na terça como ontem os programas de daytime da SIC mantiveram a liderança.


Começando pelo período da manhã, o Casa Feliz da SIC conduzido por Diana Chaves conquistou a liderança, e registou um total de 3,8% de rating e 19,6% de share, resultado suficiente para vencer o Dois às 10, que se ficou pelos 3,1% de rating e 16,2% de share, enquanto que as 7 Maravilhas da Nova Gastronomia não foi além dos 1,8% de rating e 9,6% de share.


+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

No período da tarde, foi a vez de Júlia manter a liderança do lado da SIC, fechando o dia com 4,2% de rating e 18,1% de share, e deixando Goucha no segundo lugar com 3,3% de rating e 14,5% de share. Relativamente à segunda parte das 7 Maravilhas, o programas continua aquém do esperado, registando 1,4% de rating e apenas 6,4% de share, tendo ficado por diversas vezes atrás do canal de cabo CMTV.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *