Audiências Audiências do Dia

Audiências | TVI vence sábado com margem mínima

Com uma diferença de apenas 0,5, a TVI foi o canal vencedor no passado sábado, num dia onde Amor Maior liderou a tabela dos programas mais vistos.

Com um dia fraco no que toca ao consumo televisivo, foi a TVI que se destacou ao vencer o sábado com apenas 18,5% de share, contudo o suficiente para ficar à frente da SIC, que registou 18% de share, e ainda da RTP1 e RTP2 que conquistaram 11,6% e 1,3%, respetivamente.

Com vários destaques ao longo do dia, aqui ficam as principais AUDIÊNCIAS de sábado, 15 de abril:

PROGRAMA MAIS VISTO DO DIA:
  • Amor Maior: num dia em que a TVI apostou num episódio de Inspetor Max em horário nobre, foi a SIC que mais beneficiou com a sua novela a conquistar 11,9% de rating e 27,4% de share, contra os 8,3% de rating e 19,7% de share da série infantil.
DAYTIME:
  • Se durante a noite desiludiu, a repetição dos episódios de Inspetor Max ao longo da manhã deram à TVI a liderança do horário com 6,7% de rating e 27,1% de share. Ao início da tarde foi o Alta Definição que conquistou a liderança com 7,4% de audiência média Após o magazine da SIC foi a vez de a liderança voltar para as mãos da TVI, que liderou o resto da tarde com Velocidade Furiosa 6 a registar 4,6% de rating e 18% de share e o Apanha se Puderes Especial a fechar com 7,6% de rating e 24,3% de share.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.