Audiências | Novelas da SIC lideram em todos os horários

Da tarde à madrugada, todas as novelas da SIC lideraram nesta terça-feira.


Conseguindo o pleno nos vários horários que foram emitidas, a ficção da SIC reinou nesta terça-feira. Começando pela tarde, Fina Estampa liderou com 6,6% de rating e 17,3% de share, seguindo-se Amor Eterno Amor também no primeiro lugar, com 7,7% de rating e 18,7% de share. Recorde-se que ambas as novelas chegam ao fim nesta sexta-feira.

Já em horário nobre, apenas Festa é Festa fez frente aos minutos iniciais de Sangue Oculto, liderando com 10,4% de rating e 21,9% de share. Posteriormente, Sangue Oculto entrou em ação e depressa chegou também à liderança, fechando o dia com 9,2% de rating e 21,1% de share. No seguimento, Por Ti também liderou na SIC com 5,9% de rating e 19,4% de share, seguindo-se as lideranças de Um  Lugar ao Sol com 3,2% de rating e 16,3% de share, e ainda Pantanal, com 2% de rating e 14,7% de share, já em pleno late-night.

 

 

+ Info: Visite o nosso Grupo “Audiências e Televisão Portuguesa”

 

 

 

Do lado da TVI, Quero é Viver ficou no segundo lugar do horário com 7,2% de rating e 18,2% de share, tal como Para Sempre, que se ficou pelos 5,7% de rating e 18,5% de share. Já no arranque do late-night, o Extra de A Ex-Periência também perdeu para a ficção da SIC, registando 2,1% de rating e 13,1% de share.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *