Videojogos

Primeiro trailer de «Murdered: Soul Suspect»

Murdered__Soul_Suspect_13706397685099

Aproveitando a aproximação da data da E3, a Square Enix lançou o primeiro trailer do já anunciado jogo. A premissa de Murdered: Soul Suspect baseia-se na resolução do caso mais difícil de todos: a nossa própria morte.

A história passa-se em Salem no estado americano de Massachusetts e encarnamos Ronan O’Connor, um detetive que é assassinado. E aqui surge a lufada de ar fresco no mercado dos videojogos de investigação criminal juntando-lhe um pouco de paranormal. Ronan ficou preso no limbo e para poder encontrar a sua paz, terá como missão descobrir quem foi o seu assassino. Para isso – e uma vez que Ronan é um fantasma – utilizaremos as habilidades sobrenaturais da personagem (ler mentes dos habitantes da cidade, assim como influenciar as suas acções, falar com outros fantasmas, etc) para encontrar as pistas necessárias e assim influenciar os detectives que investigam o caso.

Por enquanto sabe-se apenas que será lançado para PC, PS3, e Xbox 360 no início de 2014. Resta esperar pela E3 para conhecer que mais nos reserva este novo título. Curiosos?

Artigos Relacionados