Após imensos rumores a circularem pela Internet, a Amazon revelou finalmente que vai lançar um dispositivo de streaming de música, vídeos e videojogos. Este dispositivo multimédia irá chamar-se Amazon Fire TV e será uma pequena caixa que se poderá ligar a qualquer televisão através de um cabo HDMI. Este aparelho terá compatibilidade com Netflix, Vimeo, Hulu Plus e outros serviços semelhantes, prometendo aos seus utilizadores cerca de 200 mil episódios de TV e filmes, milhões de músicas e mais de uma centena de videojogos.

amazon

Entre as características do dispositivo está um processador quad-core, 2GB de RAM, e GPU dedicado, suportando vídeos com resolução de 1080p e sistema de som Dolby Digital Plus. Tal como acontece com a Xbox One, será possível comunicar por voz com o dispositivo e pedir-lhe o que desejamos ver ou fazer.

No que diz respeito aos videojogos, a Amazon afirma já ter garantidos títulos como Minecraft Pocket Edition, The Walking Dead, e Monsters University. O preço destes jogos irá começar nos 99 cêntimos e existirão também algumas opções gratuitas. Para adquirir um comando especifico para os jogos, o utilizador terá de o adquirir por 39.99 dólares, uma vez que apenas é disponibilizado gratuitamente o comando normal para a televisão.

amazontv

A Amazon Fire TV já está disponível nos EUA (aqui) por 99 dólares, espera-se agora a confirmação para os restantes territórios.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados