«Como Apanhar Um Traficante» estreia no National Geographic

A série documental acompanha o dia-a-dia de vários agentes de campo que tentam impedir todo o tipo de tráfico nos aeroportos.

O National Geographic vai estrear no próximo dia 24 de março, às 22h10, a série Como Apanhar Um Traficante. A produção documental, emitida todas as terças-feiras no mesmo horário, acompanha o dia-a-dia de vários agentes de campo que tentam manter a segurança aeroportuária e impedir violações da lei. Todos os anos, 124 milhões de pessoas entram nos Estados Unidos através dos aeroportos existentes. Entre esta quantidade enorme de pessoas que viajam para o país, escondem-se alguns criminosos e redes de contrabando. Documentos falsos, mulas de droga, arte roubada e até tráfico humano, são elementos que fazem parte de um dia normal para os agentes que zelam pela segurança e impedem crimes nos aeroportos.


Leia também: ANX avança com reformulação do canal AXN White

A série retrata o dia-a-dia das agências CBP (United States Customs and Border Protection) e MIA (Defense POW/MIA Accounting Agency), responsáveis pelo controlo e defesa da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos da América. Utilizando as mais recentes ferramentas e tecnologia, os agentes destas unidades fazem os possíveis e os impossíveis para apanhar traficantes. A MIA CBP identifica um passageiro com viagens frequentes à Colômbia e, após um interrogatório, suspeitam que ele possa estar a traficar narcóticos. Os agentes procuram narcóticos na bagagem, estando um passo à frente do cartel. No aeroporto de JFK, é levada a cabo uma entrega controlada de ecstasy em Wall Street e no aeroporto de LAX, dois passageiros são interrogados sobre as suas visitas. O seu passado de abuso de drogas volta para os atormentar.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *