Cabo Televisão

«Nos Tempos do Imperador» é a nova novela da Globo

Continuando a revelar conteúdos inéditos para esta primavera, a Globo anunciou recentemente a aposta na emissão da novela Nos Tempos do Imperador.

 Uma história de amor e esperança, com elementos históricos que remetem para a atualidade. Assim é Nos Tempos do Imperador‘, a nova novela da Globo que chega brevemente a Portugal. A trama começa em 1856, mais de 30 anos após a independência do Brasil, numa altura em que o país ainda procura a sua identidade. Fala sobre conquistas, batalhas, vitórias e derrotas.


Leia também: «Como Apanhar Um Traficante» estreia no National Geographic

A novela de época acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o Imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), ao longo dos anos. Uma novela criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos.

Outras Notícias