Investigation Discovery aposta em «Especial Ripped From The Headlines»

Assassinos em série, homicídios por resolver, tiroteios, cultos ou celebridades caídas em desgraça estão em destaque no Especial Ripped From The Headlines.

Entre os dias 23 e 27 de março, o canal ID – Investigation Discovery estreia o especial Ripped From The Headlines, uma série de arrepiantes documentários que oferecem um olhar detalhado sobre os crimes que chocaram os EUA e expõem a verdade por detrás das manchetes.  O especial começa na segunda-feira, com Mind Of A Monsters, onde os telespetadores são confrontados com a história de Aileen Wournos, a primeira assassina em série dos EUA.


Leia também: AMC revela poster oficial e nova promo de «The Walking Dead: World Beyond»

Segue-se no dia 24 a emissão de Aaron Hernandez: An ID Murder Mystery é um arrebatador caso de futebol, fama e homicídio, que analisa a ascensão e queda do astro do futebol americano Aaron Hernandez. No dia 25 é emitido In Memoriam, que centra a sua atenção nos sobreviventes, nos familiares e nos heróis de três tiroteios nos EUA,, enquanto que nos dias 27 e 27 de março são emitidos The Lost Women of NXIVM e Death In The Bayou, respetivamente. Todas as transmissões acontecem às 23 horas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *