Cinema Música

«The Beatles: Get Back»: Disney anuncia novo documentário da banda

A The Walt Disney Studios adquiriu os direitos de distribuição mundial do documentário sobre os Beatles, do aclamado cineasta Peter Jackson.

O documentário vai mostrar a relação, camaradagem e o humor à volta da produção do lendário álbum da banda, Let It Be, e o seu último concerto ao vivo enquanto grupo, a icónica apresentação no terraço do Savile Row, em Londres. The Beatles: Get Back srá lançado pelos estúdios da Walt Disney nos Estados Unidos e no Canadá a 04 de setembro de 2020 e mais tarde serão reveladas as datas de lançamento do documentário noutros países. O anúncio foi feito por Robert A. Iger, Presidente Executivo da The Walt Disney Company, na reunião anual de acionistas da Disney.


Leia também: AMC revela poster oficial e nova promo de «The Walking Dead: World Beyond»

The Beatles: Get Back apresentado pela The Walt Disney Studios, em parceria com a Apple Corps Ltd. e a WingNut Films Productions Ltd., é uma emocionante nova colaboração entre os Beatles, a banda mais influente de todos os tempos e o cineasta vencedor de três Óscares®, Peter Jackson. Com mais de 55 horas de cenas inéditas, filmadas por Michael Lindsay-Hogg em 1969 e com 140 horas de gravações musicais inéditas das sessões para Let It Be, o documentário é realizado por Peter Jackson, que é também produtor ao lado de Clare Olssen e Jonathan Clyde, com Ken Kamins e Jeff Jones, da Apple Corps, como produtores executivos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados