«Alta Definição» recebe em exclusivo Nuno Norte

Conhecido por ter vencido a primeira edição do Ídolos, Nuno Norte é o convidado exclusivo esta semana no Alta Definição da SIC.

Foi em 2003 que a SIC realizou a sua primeira edição do Ídolos, que deu a conhecer ao grande público Nuno Norte, vencedor dessa edição. 14 anos após essa vitória, e na semana em que comemora 40 anos, o cantor estará em exclusivo no Alta Definição, onde irá falar sobre essa vitória, e sobre as mudanças drásticas que aconteceram na sua vida desde essa altura.

            Leia também: 100 mil festivaleiros passaram pelo «RFM Somnii 2017»

Apesar de ter pertencido a outros projetos musicais, tais como a Filarmónica Gil em 2006, ou mais recentemente a Banda Sal, juntamente com José Carlos Pereira, a verdade é que muita coisa aconteceu, e será nesta entrevista que o cantor irá revelar momentos marcantes da sua carreira.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *