Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

100 mil festivaleiros passaram pelo «RFM Somnii 2017»

Provando uma vez mais o seu sucesso, a edição 2017 do RFM Somnii registou um total de 100 mil espetadores, tal como na edição anterior.

Contabilizando o público que marcou presença nos três dias e ainda o público que foi ao festival de forma pontual, o RFM Somnii volta a conquistar 100 mil festivaleiros, provando uma vez mais o seu sucesso. Do cartaz deste ano fizeram partes grandes nomes da música eletrónica internacional e nacional, tais como Armin Van Buuren, Tiesto e Kura, entre outros.

            Leia também: After Hours: As memórias que ficam do «RFM Somnii 2017»

Realizado na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, o RFM Somnii já se tornou num marco dos festivais de verão. Recorde-se que em 2016 o festival figurou no Top 5 de eventos com maior adesão de público, ficando à frente de outros grandes festivais como o MEO Marés Vivas e Super Bock Super Rock, que se realizam também em julho.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.