Justin Bieber lança remix do fenómeno «Despacito» de Luis Fonsi

Contando com mais de dez milhões de visualizações em menos de 24 horas, Luis Fonsi já apresentou o remix de Despacito feito por Justin Bieber.

Despacito é definitivamente uma das músicas do momento, com o vídeo já a conquistar um bilião de visualizações desde o início de 2017. Contando com a colaboração de Daddy Yankee, os números que tem conquistado tornaram a música num verdadeiro sucesso, não só em Espanha, onde conseguiu bater o recorde de streams diários no Spotify, mas também um pouco em todo o mundo.

          Leia também: «Lumbra» é o novo single de Cali Y El Dandee (com vídeo)

Sendo já é número um durante 10 semanas consecutivas na Billboard Hot Latin Songs, agora é Justin Bieber que decidiu lançar um remix deste verdadeiro fenómeno, com o vídeo no Youtube a conquistar igualmente mais de 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

[youtube id=”72UO0v5ESUo” width=”620″ height=”360″]

Sobre este sucesso, Luis Fonsi afirmou sentir-se profundamente grato pela grande aceitação que tem tido este tema e feliz por poder partilhar este grande êxito com o seu colega e amigo Daddy Yankee. Diz ainda que Despacito é uma homenagem à sua terra, Porto Rico, ao seu ritmo e sabor, e enche-se assim de de orgulho por saber que está a contagiar tantas pessoas em todo o mundo com a sua música e alegria.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *