Tem sido uma das estrelas das novelas da TVI e, desde que integrou o elenco de A Outra, os portugueses passaram a seguir o seu trabalho com maior atenção. Margarida Marinho esteve à conversa com a TV 7 Dias desta semana e adiantou que se sente satisfeita com a carreira que tem construído na sua vida, não elegendo nenhum palco como o seu preferido:

O único palco que conheço é o do teatro. Tanto o cinema como a televisão obedecem a uma organicidade muito própria. A minha preferência recai naturalmente sobre o projeto em si, as pessoas que o compõem e não tanto o suporte artístico.

A atriz adiantou ainda que na sua profissão não exite a discriminação, pois para se construírem histórias que entretenham o público é necessária a presença de ambos os sexos e de profissionais pertencentes a diferentes faixas etárias. «Nos dias de hoje é das poucas profissões em que a discriminação sexual não tem expressão», confessou.

Depois de ter partipado em Remédio Santo, Margarida Marinho aguarda agora por novos projetos na área da representação.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *