Tem sido uma das grandes protagonistas da estação de Queluz de Baixo porém, na novela que integra agora, Margarida Marinho interpreta um papel secundário. Confrontada com esta realidade pela revista TV Guia, a atriz confessa que está ciente de que os “anos de ouro” não duram para sempre. «Nada é para sempre. Temos que ter a humildade, especialmente as mulheres, de ver o protagonismo alterado à medida que os anos passam por nós. E, portanto, mal de mim seria ter a ideia que seria protagonista para sempre. Acho que se pode ter protagonismo sem se ser protagonista. Temos que acompanhar a nossa idade. E há grandes exemplos disso: a Manuela Maria, a Eunice Muñoz… façam o que fizeram, o amor e a seriedade que põem nos seus trabalhos é sempre imenso», adiantou à publicação da Cofina.

Ao que parece as negociações com a estação de Queluz de Baixo para renovar o seu contrato estão a decorrer, algo que a atriz preferiu não falar. «Estou em negociações e em reuniões. E assim acaba a nossa entrevista», concluiu.

Será que a direção do canal da Media Capital vai prolongar o seu vínculo de trabalho?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *