Atores de «O Beijo do Escorpião» sofrem com excesso de trabalho

O excesso de trabalho que se faz sentir nas gravações de O Beijo do Escorpião e a entrega dos textos em cima da hora está a levar alguns atores a um grande desgaste físico e emocional. «Neste momento, os textos são entregues praticamente no dia anterior às gravações. Isso significa menos tempo para nos dedicarmos aos papéis. É claro que todos os atores estão a fazer um esforço enorme para não prejudicarem o trabalho, mas acaba por ter implicações na nossa saúde», começou por dizer uma das personagens da novela à revista Vidas.

Dalila do Carmo tem sido uma das mais afetadas, uma vez que é a protagonista da história que compete com Sol de Inverno. «A Dalila não está a aguentar a pressão. Temos gravado muito e o facto de ela ser a protagonista significa ter o dobro do trabalho», acrescentou a mesma fonte.

Desde a chegada de José Eduardo Moniz à estação de Queluz de Baixo que têm sido realizadas algumas mudanças na produção, tendo-se inclusivamente regravado várias cenas.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *