Audiências: SIC Notícias arrasa concorrência com a festa do Benfica

SIC Noticias

A festa do novo campeão nacional foi acompanhada em exclusivo pelos vários canais informativos do cabo, e não só. A SIC Notícias foi a escolha preferida dos telespetadores para acompanhar esta emissão especial, arrasando a concorrência.

Um pouco por todo o país se fez sentir a festa do título, que consagrou o Benfica como o novo campeão nacional. Como é habitual, os canais informativos do universo do cabo dedicam grande parte da sua programação a estes especiais, traduzindo-se em boas audiências.

A SIC Notícias foi uma vez mais o canal escolhido pelos telespetadores para acompanharem a festa, registando uma média diária de 2,8% de share. Tanto a TVI24 como a RTP Informação ficaram bem atrás, fechando o dia ambas com 1,5%.

Ainda no campo da informação, a CMTV, que também acompanhou bem de perto a festa benfiquista, registou 0,8%.

Feitas as contas, a SIC Notícias conseguiu ser o quarto canal mais visto do dia em Portugal, ficando à frente da RTP2, e perdendo apenas para os três grandes canais generalistas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *